24 agosto, 2011

Helen Rödel - Estudos MMXI

As cores do cenário, o ambiente, a calmaria do ritmo, a vida, os trajetos e a metedologia de criação. Praticamente todo o cenário físico e abstrato dessa produção me cativa, e me identifico com a artista. Porque isso é arte. O modo de vida e de visualização de mundo traduzida numa coleção, "o espírito manifestado em algo concreto", partindo de fluxos contínuos de inspiração, é sim arte. 


"Meu espírito é campesino. Alguma coisa se move muito fortemente dentro de mim quando estou num ambiente natural. Acontece uma ampliação das minhas vontades de vida."


"Paciência é sabedoria."

Um comentário:

Silvia Mara disse...

Rebeca, essa artista é a sua cara, têm o seu perfil. Vejo vc no futuro, calma, brilhante e colorida.
Vc será um sucesso. Parabéns.